Por um futuro livre

O Students For Liberty Brasil trabalha para fazer com que a próxima geração de líderes brasileiros ame e defenda a liberdade. Fazemos isso evoluindo, educando, e empoderando jovens liberais de todo o país.


APOIE O SFLB

O que fazemos

O Students For Liberty Brasil trabalha para que jovens liberais se tornem o melhor exemplo possível do que a liberdade pode oferecer. Queremos garantir que os próximos grandes líderes do nosso país compreendam a importância de uma sociedade aberta e livre.

Ao apoiar nossos programas, você passará a defender um futuro mais livre para o Brasil. Oferecendo a centenas de jovens a oportunidade de cultivar habilidades essenciais para sua vida profissional e pessoal, enquanto defendem e divulgam as ideias da liberdade.

Depoimentos dos líderes

Em 2020:

930

líderes treinados

354

eventos realizados

13.710

pessoas impactadas por líderes

O trabalho do Students For Liberty Brasil é transformar o politicamente impossível em inevitável.

Educar a futura geração de líderes brasileiros no amor à liberdade alheia, fará o nosso país entender que sua própria liberdade não é uma doação gratuita do destino, e nos permitirá adquirir a consciência do que ela vale, e a coragem para defendê-la.

APOIE O SFLB

Ainda em dúvida?
Veja o que nossos doadores pensam

FAQ - Perguntas Frequentes

Deixamos um doador responder essa: "O SFLB é a fonte de liberdade no longo-prazo. [...] tentar imbuir mais liberdade em um país sem tocar nas faculdades é, como eu sempre digo, ‘enxugar gelo’. E o SFL, como não podia ser diferente, educa sobre a beleza/importância do respeito à liberdade individual de forma VOLUNTÁRIA. É mais liberdade nos ‘fins’, mas também nos ‘meios’.

Pode ficar tranquilo, todos os seus dados não serão comercializados, divulgados ou transferidos. Precisamos do seu cadastro para poder entrar em contato com você, enviar nosso newsletter, relatórios, e te convidar para participar de eventos.

Doadores têm acesso ao nosso relatório semestral de atividades do SFLB - e são convidados a participar de eventos e atividades em sua região.

Se sua pergunta não foi respondida acima, envie um email para [email protected] com o assunto ‘Doação’.